segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Campeonato estadual 2009 !! Resultados da Segunda etapa e regulamento da final!!

Muitas emoções tomaram conta da segunda etapa do campeonato alagoano absoluto que foi realizado entre os dias 02 e 04 de outubro.Jayme miranda vence esta etapa com 5,5 /6. Esta etapa classificou 5 jogadores para a fase semi-final do alagoano.
E será realizado um torneio B ( de 23 a 25 de outubro la no clube) com todos aqueles que não estão classificados e o campeão deste torneio conquista uma vaga na semi-final.


Allan Gadelha, Petrus Fay, Yuri Miranda, Flávio Costa e João Paulo conquistam as 5 vagas oferecidas para a fase semi-final do estadual.



A semi-final do alagoano ( com data a definir) será da seguinte maneira:

1 -Com os 6 (seis) primeiros colocados da etapa de União dos Palmares, ocorrida em janeiro deste ano. São eles : José Ferreira Junior ; Antonio Azevedo ; Jayme Miranda; Thyago Miranda ; Rafael Ribeiro (o ruy lopes) e Flávio Oliveira;
2 - Com os 5 (cinco) primeiros colocados desta nova etapa. Caso algum dos 5 primeiros já estejam classificados, o jogador seguinte conquista a vaga;
3- Com o campeão do torneio B.
4 - Os 12 semifinalistas serão divididos em 2 grupos de 6 cada, sendo feito um Shuring e de cada grupo se classificam 2 jogadores para a final do estadual.
5- Os 4 (quatro) finalistas se enfrentam em um shuring de ida e volta.
6 - Ritmo de Jogo: 2 hr K.O.
7- Premiação em dinheiro ( a definir valores) e troféus.

2 comentários :

União da Juventude Socialista - UJS Poção - Lutando por você! disse...

Estamos iniciando o xadrez em nossa cidade(poção).Adorariamos participar de campeonatos em outras cidades, quuando tiver algum por aí comunica pra gente!

Obg!

Blogger - Alex Sandro disse...

Participarei da segunda eliminatório.